KINROSS

KINROSS segue com expansão à todo o vapor

Com 100% do capital da antiga Rio Paracatu Mineração S.A. (RPM), a Kinross Gold Corporation de Paracatú – MG atualmente se coloca entre as três principais produtoras de ouro do Brasil e segue investindo em dois projetos de expansão que, somados, totalizam aproximadamente US$ 570 milhões; Dentre os planos já em prática, destacam-se a ampliação da capacidade de produção da unidade atual, além da implantação de uma nova planta produtiva, em cava, com capacidade de 41 Mtpa e vida útil até o ano de 2036.

Como parceiros comerciais há mais de dez anos, a Fibraço foi contratada para a fabricação e fornecimento de milhares de metros quadrados de grade de piso em aço galvanizado a fogo destinadas às plataformas de trabalho e passarelas de segurança presentes na expansão do empreendimento, além de seguir produzindo e fornecendo modelos específicos de piso gradeado sob medida destinados à manutenção de todos os setores da unidade.

Be Sociable, Share!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>